Troca e Devolução

O cliente deve entrar em contato conosco através do e-mail contato@lojadeunatelha.com.br, nos informando sobre a troca. Mediante nossa confirmação de troca, o cliente posta o produto em questão nos Correios e nos encaminha o código de rastreamento.

Recebendo o produto enviado pelos Correios, imediatamente o encaminhamos ao setor responsável, para avaliação. Após isso, solicitamos a troca do produto no setor de produção. Assim que o produto ficar pronto, o postamos nos Correios e informamos o código de rastreamento ao cliente.

Caso a troca seja por um erro da nossa loja, arcamos com todas as despesas, tanto do frete de retorno para nós, como de envio para o cliente.

Caso a troca seja por um desejo do cliente, o mesmo arca com todas as despesas, tanto do frete de retorno para nós, como de envio para o cliente.

No caso de extravio ou roubo do pedido, nós estornamos o valor da compra imediatamente ou enviamos um novo pedido, mediante solicitação do cliente.

Na situação de retorno do pedido ao remetente (nossa loja), caso tenha ocorrido um erro da nossa parte, o pedido é repostado sem custo adicional para o cliente.

Na mesma situação acima, caso tenha acontecido um erro por parte do cliente (erro ou falta de informação no ato do cadastro do endereço em nosso site; o cliente estava ausente nas 3 tentativas de entrega pelos Correios ou o cliente não retirou sua encomenda em tempo hábil na agência indicada pelos Correios), o mesmo arcará com os custos de reenvio do pedido.

De acordo com o Código de Defesa do Consumidor (Art 49), o consumidor pode desistir do contrato, no prazo de 7 dias a contar de sua assinatura ou do ato de recebimento do produto ou serviço, sempre que a contratação de fornecimento de produtos e serviços ocorrer fora do estabelecimento comercial.